Canal de Denúncias


O Canal de Denúncias consiste num elemento essencial para assegurar efetividade do Mecanismo de Integridade e Compliance. Visando garantir a melhor solução para os nossos clientes, oferecemos o Canal de Ética – Contato Seguro: confidencialidade, 24h/7dias na semana, atendimento 100% por psicólogas, total segurança na proteção dos dados, triagem das alegações, relatórios gerenciais, avaliação legal, etc.

A Contato Seguro, empresa coirmã da Compliance Total e responsável pelo canal, é a única genuinamente especializada em implementação e gestão de canais de denúncia no Brasil. Todos os serviços disponibilizados são executados com o mais alto padrão de qualidade, para que a sua empresa atue de forma preventiva, evitando surpresas envolvendo más práticas e irregularidades por parte de seus colaboradores, terceiros e stakeholders.

Conheça as vantagens do Canal de Denúncias

  • Combate e mitiga fraudes e más práticas Combate e mitiga fraudes e más práticas.
  • Imagem positiva perante o mercado e investidores Imagem positiva perante o mercado e investidores.
  • Transparência da gestão Transparência da gestão.
  • Identifica e reduz os riscos do negócio Identifica e reduz os riscos do negócio.
  • Fortalece monitoramento e controles Fortalece monitoramento e controles.
  • Maximiza os lucros Maximiza os lucros.
  • Reduz o passivo judicial Reduz o passivo judicial.
  • Assegura o cumprimento de leis e regulamentos Assegura o cumprimento de leis e regulamentos.
  • Melhora o ambiente de trabalho Melhora o ambiente de trabalho.

Entre em contato
com nossos especialistas em Compliance

A Compliance Total dispõe de um time de executivos pronto para atendê-lo, ajudando você e sua empresa na identificação das melhores soluções personalizadas em compliance. Contate-nos.


Sede Porto Alegre

+55 51 3086.1800 | Av. Carlos Gomes, 466 / conjunto 501 CEP 90480-000 | Porto Alegre/RS | Brasil

Voltar
ao topo